Houdini!
Para além de ser suíça, espanhola e alentejana, ocorre-nos que a Vicky possa ter igualmente nos seus genes a capacidade de escapar magicamente, qual Houdini canino.
Mais uma vez, levada pelo espírito curioso, conseguiu evadir-se do conclave numa fuga digna de Alcatraz. Eufórica com o seu feito e embevecida pelo Mundo exterior, teve um encontro do 3º grau com um objecto motorizado não identificado (OMNI), escapando novamente ilesa, tendo apenas que se deslocar ao doutor para lhe ser ministrada um tratamento de "paticura".
Também descobrimos com este feito que a Vicky não é benfiquista, pois está sempre a tentar escavacar a meia vermelha que lhe deram como brinde. Como se não bastasse, foi igualmente presenteada com um upgrade de parabólica, que já dá para apanhar mais canais de satélite, comparativamente à parabólica anterior :)
Escapar duas vezes consecutivas no mesmo dia e ainda ter mais canais TV, é mesmo digno de quem é mágica...
Já agora, a Vicky dá lambidelas generosas de gratitude a todos os que visitam este espaço e pretendem contribuir para os custos da sua medicação. Para isso basta clicar na publicidade do Google que se encontra presente neste blog. Passem a palavra a quem gosta de cães esgrouviados e marotos. Woof Wooof! :)
O retrato da delinquente:
A treinar o pé-cochinho para o jogo da macaca:
"Sou uma ganda maluca, pah!"
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário