domingo, 22 de abril de 2007

Veni, Vedi, Vicky!

Chegou, viu e conquistou!

Bastou meia-hora para que a Vicky hasteasse a sua cauda, qual capitã legionária, em gesto de vitória sobre a exploração e conquista do seu novo domínio familiar.

Pelas primeiras incurssões em terreno desconhecido, foi possível observar que esta capitã de três meses de idade é muito curiosa e corajosa. Uma líder inata, arrisco a dizer.
Para além de curiosa, é atlética, pelo que tenho dúvidas sobre a pedalada que os centuriões cá do enclave têm para acompanhar esta marota... Avizinham-se tempos de vivacidade, vegetação devastada, vadiagem, vitalidade e alegria entre as hostes e é precisamente com o objectivo de registar alguns desses momentos que se lança o mote para este blog: V de Vicky!

Como as imagens valem mais que mil lambidelas, eis que se apresenta Vicky:







1 comentário:

Anónimo disse...

Perdoa-me minha filha pelo desmazelo, afinal já lá vão 2 dias que não te telefono mas enfim sabes como é vida de doméstica, muita roupa para lavar, muito chão para lamber, muito canto para descobrir. Agora que te foste embora, espero que não eternamente, já tenho mais algum tempo livre pois a quantidade de cocós e chichis para limpar diminuiu substancialmente. No entanto, deixa que te diga, querida filha, que tenho muitas saudades tuas. Foste uma grande companhia, apesar das mazelas que deixaste neste meu corpinho de donzela a recuperar de uma gravidez prodigiosa. Gosto muito de ti mas é assim, chega uma altura que os nossos caminhos se dividem.
Muitas lambidelas e por favor não arrelies os teus novos donos e não ataques o comando da televisão, o coitado não tem culpa da tua rebeldia.
Wendy O. Williams